Notícias Voltar

OFICINAS DE ARTESANATO NO CRAS MUNICIPALOFICINAS DE ARTESANATO NO CRAS MUNICIPAL

01/09/2021 Patrícia Luana Francisco

No último dia 27 sexta-feira aconteceu a oficina com as mulheres inscritas na segunda turma de artesanato e  segurança e soberania alimentar com a extensionista da EMATER, senhora Dieni Teixeira. Segundo a coordenadora Rosa, essas oficinas estão sendo oferecidas para as famílias que fazem parte do programa Bolsa Família e demais voluntárias que desejarem aprender algo para seus conhecimentos ou ajudar na sua renda familiar. Ainda conforme Rosa, as oficinas são gratuitas e serão divididas em no máximo seis pessoas, uma vez por mês devido a pandemia, sempre respeitando os protocolos da COVID19. Os interessados poderão procurar a unidade do CRAS  fazer sua inscrição e receber informações.