Notícias Voltar

SICREDI PROMOVE CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS. 03 DE JULHO DIA C, DIA DE COOPERARSICREDI PROMOVE CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS. 03 DE JULHO DIA C, DIA DE COOPERAR

30/06/2021 Patrícia Luana Francisco

Sicredi promove campanha de arrecadação de alimentos o DIA C, Dia de Cooperar

Na tarde da quinta-feira dia 24 de julho estiveram no Gabinete do Prefeito Nazário Rubi Kuentzer o gerente da Cooperativa Sicredi de Herveiras Fábio Mahle a gerente da Carteira Agrícola Mariane Grassel, a Coordenadora do CRAS Rosangela da Rosa e a Vice-prefeita e Secretaria de Saúde a Assistência Social Rosuita Carla da Silveira.

Onde os representantes da Cooperativa falaram da campanha de arrecadação de alimentos promovida pela Sicredi, o Dia C, da importância de doar sob o tema "A Sua Atitude Vai Transformar a Vida de Quem Mais Precisa." No dia 03 de julho acontece o Dia de Cooperar, mas você pode colaborar com a campanha durante todo o mês de julho. Os pontos de coletas estão nas nossas agências.

O Dia C tem como intuito arrecadar um grande volume de alimento, e para cada kg doado a cooperativa irá doar mais 1kg . As arrecadações de Herveiras terão o CRAS como entidade beneficiada que fará a distribuição dos alimentos para as famílias em vulnerabilidade social do Município. Vale ressaltar que a cooperativa irá fazer a compra destes alimentos no comercio local, contribuindo assim, também, com o fomento e valorização dos estabelecimentos do Município.