Notícias Voltar

Agroindústria Fino Sabor iniciou as entregas de merenda escolarAgroindústria Fino Sabor iniciou as entregas de merenda escolar

27/02/2024 Raiane da Silveira

Hoje pela manhã (27/02) marcou um momento especial para a Agroindústria FINO SABOR, sediada em Linha Caçador e liderada pelos dedicados proprietários Fábio da Silva e Juselaini Regert, cujos filhos, Stefani e Filipe, também fazem parte desse empreendimento familiar. Com entusiasmo, a empresa deu início às entregas de merenda escolar nas escolas do município.

Contamos com a presença da EMATER e do Prefeito Municipal, Nazário Rubi Kuntzer, durante a entrega na EMEI, onde foram acompanhados pela diretora Solange e pela merendeira Ana Francieli. Essa colaboração entre a agroindústria e as instituições educacionais é fundamental para garantir a alimentação adequada e saudável das crianças.

É importante destacar que a Agroindústria FINO SABOR está em pleno funcionamento, com todos os requisitos de segurança e qualidade atendidos, como comprovado pelo alvará emitido pela 13ª Coordenadoria Regional de Saúde e Vigilância Sanitária. Esse compromisso com a excelência demonstra o empenho dos proprietários em oferecer produtos de qualidade à comunidade. A família também recebeu apoio contínuo da EMATER desde o início desse sonho, incluindo o encaminhamento para cursos de boas práticas de produção, todo o suporte necessário para o funcionamento da agroindústria, desde orientações técnicas até capacitações práticas, foi fornecido pela EMATER. Essa parceria tem sido fundamental para que o empreendimento iniciasse suas produções e comercialização.