Notícias Voltar

O Prefeito Nazário recebeu a visita do Sindicato dos Trabalhadores RuraisO Prefeito Nazário recebeu a visita do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

15/01/2024 Assessoria de Imprensa

Na última quinta-feira (11), o Prefeito Nazário Rubi Kuentzer participou de uma reunião de grande importância com a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em seu gabinete. A presença do Presidente Sergio Reis e os demais membros da diretoria, destacou o comprometimento mútuo em discutir e abordar questões voltadas para o desenvolvimento rural e o bem-estar da comunidade.

Durante o encontro, ressaltou-se a importância do sindicato em defesa da agricultura familiar, com ênfase em conquistas como as condições de aposentadoria específicas para homens aos 60 anos e mulheres aos 55. Também foi discutida a retomada do programa Terra Brasil, que facilita a aquisição de propriedades rurais por meio de financiamento.

Além disso, a reunião abordou a relevância da sucessão rural e enfatizou o papel fundamental dos jovens na agricultura. Esses diálogos refletem o comprometimento entre a Prefeitura Municipal e o sindicato, visando fortalecer a comunidade rural e melhorar a qualidade de vida dos residentes.

O Prefeito Nazário enfatizou: "É fundamental que nossos agricultores se associem para que essa entidade tenha cada vez mais força representativa no meio rural."