Notícias Voltar

Ponte PênsilPonte Pênsil

21/11/2023 Patrícia Luana Francisco

O Prefeito Municipal Nazário Rubi Kuentzer, juntamente com o Secretário de Obras Roberto Bringmann estiveram vistoriando na última semana, a conclusão de mais uma obra de reforma de Ponte Pênsil, localizada na Linha da Barra, interior do município. Esta ponte era uma reinvindicação dos moradores, que tinham bastante dificuldade de se locomover em períodos de excesso de chuva. Diogo Santarém, morador da localidade destaca a importância desta ponte, em períodos de frio e chuva, acabavam ficando sem poder sair de casa. A obra desta ponte, englobou a substituição dos arames de sustentação, palanques, mourões e tábuas, deixando assim a ponte em boas condições para que os pedestres possam atravessar com segurança.