TRÊS NOVAS PONTES PÊNSIL SÃO CONTRUIDAS NO INTERIOR

Publicado em 19/05/2023, Por Patrícia Luana Francisco

Construção de Novas Três Pontes Pênsil O Prefeito Municipal Nazário Rubi Kuentzer, juntamente com o Secretário de Obras Roberto Bringmann estiveram vistoriando no último dia 17 de maio, a conclusão das obras de três novas Pontes Pênsil, duas localizadas na Linha Marcondes e uma na Linha da Barra, interior do município. Estas pontes eram uma reinvindicação dos moradores das localidades, que tinham bastante dificuldade de se locomoverem em períodos de excesso de chuva. Armardo Bender um dos moradores da Linha Marcondes destaca a importância desta ponte, ainda mais agora que se aproxima da estação do inverno, com período de frio e chuva. As obras destas pontes, englobaram a substituição dos arames de sustentação, palanques, mourões e tábuas, deixando assim as pontes em boas condições, para que estes moradores posam atravessar com segurança.