GRUPO ENCAMINHA PROJETO DE CRIAÇÃO DE UM CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER

Publicado em 25/04/2023, Por Patrícia Luana Francisco

Na tarde da segunda-feira 24 de abril reuniram-se na sala de reuniões da Prefeitura Municipal um grupo de mulheres, com um só objetivo, a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, discutiram a importância em implantar este conselho em nosso munícipio. “Papel do Conselho, está no fortalecimento de participação democrática de pessoas na formulação e implementação de políticas públicas que venham em defesa das mulheres. Alguns desafios do Conselho de Direitos das Mulheres são: Pele fim da violência contra a mulher, seja ela, física, verbal, preconceituosa ou psicológica, e tantas outras. Muito importante a participação das mulheres das nossas Comunidades”. Salienta Vice-Prefeita e Secretária de Saúde.