PREFEITO ASSINA CONTRATO QUE DARÁ CONTINUIDADE NAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA RUA GERMANO WINCK

Publicado em 24/04/2023, Por Patrícia Luana Francisco

O Prefeito Municipal Nazário Kuentzer, assinou no último dia 11 de abril, o Contrato com a empresa HS URBANIZADORA LTDA de Venâncio Aires, que ficará responsável por dar continuidade nas obras de pavimentação do primeiro trecho da Rua Germano Winck, que terá uma extensão de 200 m e valor total de R$ 454.196,41. Estiveram também presentes na assinatura do Contrato os representantes da empresa, os Senhores Vanderlei Macedo e Hélio Schulz, o Engº. da Prefeitura Rodrigo Witt e o servidor Maiquel Eifert responsável pela licitação. Esta obra foi iniciada no ano de 2021, porém houve a necessidade da Prefeitura executar a rescisão contratual unilateral com a empresa vencedora da licitação na época, devido a morosidade e atrasos na execução das obras, obrigando a elaboração de uma nova licitação para contratação de outra empresa. O Prefeito Nazário destaca a importância da retomada desta obra para a população Herveirense, “A retomada desta obra é de extrema importância para os moradores do centro da cidade, pois esta pavimentação se ligará com a obra que já está sendo executada e chegaremos a aproximadamente 600 m de extensão de pavimentação, o que trará mais qualidade de vida para os moradores desta rua, já que a grande queixa vem sendo o excesso de poeira que a estrada de chão causa, além da nova rede de água, passeio público, sinalização e esgotamento sanitário que o local irá receber”.