SMEDC REALIZA FORMAÇÃO PARA DOCENTES

Publicado em 20/03/2023, Por Patrícia Luana Francisco

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, DESPORTO E CULTURA REALIZA FORMAÇÃO PARA DOCENTES MUNICIPAIS

A Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura de Herveiras – SMEDC, realizou no dia 14 de fevereiro de 2023 a formação dos profissionais da Educação das escolas municipais, dentre eles professores, monitores, secretárias e serventes escolares. Durante o turno da manhã as serventes das escolas tiveram a capacitação com a nutricionista Ana Júlia e as extencionistas da EMATER Dieni Teixeira e Elaine Angélica Skolaude. Demais profissionais tiveram formação com professor César Goes sobre a Cultura Afro e Indígena. Na parte da tarde todos os profissionais participaram da capacitação sobre a Lei Lucas – Primeiros Socorros, com a enfermeira Francieli Mueller. A Secretária de Educação, Desporto e Cultura, Professora Juliara da Graça Lemos, destacou a importância de oportunizar e otimizar a todos os profissionais da Educação momentos de aprendizagem os quais refletem na transformação do ambiente escolar.