ENCONTRO DA MULHER HERVEIRENSE

Publicado em 15/03/2023, Por Patrícia Luana Francisco

Em homenagem ao Dia da Mulher, foi realizado ontem, dia 14 de março um evento comemorativo, que contou com Palestra ministrada pela Educadora Física da UNIMED, Tatiane Zinn, sobre a importância de se ter uma vida ativa, sucessivamente com qualidade de vida.

Em seguida tivemos a palestra com a Extensionista Rural e Social da cidade de Venâncio Aires, Viviane Rohrs, com o tema “Os desafios de ser protagonista da própria história”. Salete dos Passos, secretária do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares, falando sobre a importância e necessidade da criação do conselho municipal da mulher. Também foi realizado sorteio de prêmios entre os presentes, com doações do comércio local, Sicredi e voluntários.

O evento também contou com a estrutura de som Energia Total, dando suporte e animando ainda mais o evento.

Além dessas atividades foi servido um delicioso Café compartilhado para as participantes.

A Administração Municipal agradece a todos os envolvidos na organização do evento e a todas as mulheres que prestigiaram.