Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

A PRIORIDADE DAS SECRETARIAS DE OBRAS E AGRICULTURA CONTINUA SENDO PARA AMENIZAR EFEITOS DA ESTIAGEM


Publicado em 16/02/2023, Por Patrícia Luana Francisco

A secretaria de obras vem constantemente trabalhando na melhoria das estradas gerais e vicinais no interior do Município. Na semana passada, 06 de fevereiro os serviços foram intensificados na localidade de Linha Fernandes, dando sequência nas demais localidades. Tendo em vista a dificuldade de se concretizar um bom trabalho devido à grande seca que vem castigando a região, não consegue se ter uma melhor compactação do solo, e acaba que em alguns pontos os cascalhos ficam realmente mais soltos, pedimos a compreensão da população quanto a estes detalhes. Tendo em vista o início do ano letivo estamos fazendo o possível para que tenhamos estradas em condições de trafegar.

Salienta secretário de Obras Roberto Bringmann, que o foco principal no momento está direcionado ao abastecimento de água para os moradores do município, que vem sendo feito desde o mês de novembro, contamos com um caminhão pipa, um caminhão com caixa de água para transporte de água potável além de um trator que também auxilia no abastecimento em lugares de difícil acesso.

 O maquinário da secretaria de agricultura, retroescavadeira e escavadeira hidráulica também estão sendo priorizadas para abertura de aguadas, poços e açudes. Com isto tentando amenizar os efeitos da estiagem. Salienta o secretário Douglas Kumm



Outras fotos:


Compartilhar:
| WhatsApp