CMD REALIZA CAMPEONATO DE BOCHA

Publicado em 15/02/2023, Por Patrícia Luana Francisco

No domingo dia 12 de fevereiro, teve a grande final do Campeonato Municipal de bocha, realizado em Linha Fernandes no Bar do Compadre, conforme o regulamento a final teve dois jogos ida e volta.

1º jogo Rancho Bieher 2x3 Bar do Compadre 2º jogo Bar do Compadre 4x1 Rancho Bieher

Cancha do Bar do Compadre venceu as duas partidas, ficando assim Campeão. A premiação foi feita pelo Prefeito Municipal Nazário, vereadora Ana Francieli, vereador Tonhão e pelo vereador e coordenador da competição Valdir Siqueira, o evento contou com público expressivo, Marcio Padilha agradeceu a participação de todos e o grande público que se fez presente.