SECTRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA RECEPÇÃO AOS PROFESSORES E MONITORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Publicado em 14/02/2023, Por Patrícia Luana Francisco

No dia de ontem a SMEDC realizou a recepção aos professores e monitores das Escolas Municipais. Na oportunidade o prefeito Nazário e a Vice Carla cumprimentaram a todos e desejaram um bom ano letivo.

A secretária Juliara salientou: "somos todos parceiros em busca de qualidade para a Educação do Município".

Após a recepção foi iniciada a formação continuada, que terá seguimento durante todo o ano com o tema: "Bncc na prática" que terá a assessoria da Cristiane Biscaino e Catieli Bonelli.

Na próxima sexta terá seguimento na formação, onde irão participar também funcionários, serventes e secretárias. Na ocasião serão trabalhados Cultura Afrodescendente e Indígena e também Primeiros socorros -Lei Lucas.