GANHADORES NOTA FISCAL GAÚCHA MÊS DE DEZEMBRO

Publicado em 26/12/2022, Por Patrícia Luana Francisco

Sorteio do Nota Fiscal Gaúcha tem 4 premiados em dezembro

*SORTEIO MUNICIPAL

No sorteio Municipal dos inscritos no NFG os ganhadores do mês de Dezembro foram: Mônica Kuentzer e Alceni Volz Peisker com prêmios de R$ 350,00. No sorteio especial de Natal os ganhadores foram: Marcos Santos da Silva e Guilherme Richard Jappe com prêmios de R$ 600,00.

O último sorteio do ano do Nota Fiscal Gaúcha (NFG) foi realizado com a distribuição de R$ 1 milhão em prêmios para os cidadãos que participam do programa. Além do prêmio especial de R$ 100 mil, ainda foram sorteados outros dez prêmios no valor de R$ 5 mil, cem prêmios de R$ 1 mil e outros mil e quinhentos no valor de R$ 500.

A extração dos bilhetes participantes, de todas as notas com a inclusão do CPF do cidadão cadastrado no programa. Os sorteados são informados através do e-mail de cadastro, SMS, telefonema ou pelo cadastro do site NFG. Para participar dos sorteios, o consumidor precisa ser inscrito no NFG e solicitar CPF na nota fiscal na hora da compra. Com isso, a participação nos sorteios mensais é automática.

Outras vantagens do NFG

Além da premiação mensal, há outra modalidade de sorteio na qual o cidadão concorre a prêmios em dinheiro instantaneamente. Receita da Sorte - O Receita da Sorte distribui prêmios de R$ 500 diariamente. É um prêmio instantâneo que possibilita que o consumidor solicite a nota fiscal com CPF na hora da compra e faça a leitura do QR code da NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) por meio do aplicativo do NFG e seja premiado na hora.

Descontos no IPVA

Outra vantagem de participar do programa NFG são os descontos no IPVA. Os motoristas podem garantir o desconto máximo, que pode chegar a 5%, no imposto juntando 150 documentos fiscais em seu CPF.

Sobre o NFG

O Nota Fiscal Gaúcha, coordenado pela Receita Estadual, é um programa que incentiva os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF no momento da emissão do documento fiscal, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro e têm outros benefícios, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade Gaúcha.