COPA MUNICIPAL DE FUTSAL INICIA NESTE DOMINGO

Publicado em 04/11/2022, Por Patrícia Luana Francisco

O Conselho Municipal de Desportos – CMD em parceria com a Sociedade Esportiva e Cultural de Herveiras dará início neste domingo, dia 06, a Copa Municipal de Futebol 2022. Quatro equipes se enfrentam em turno único, disputando as duas primeiras colocadas, a final.

Completando 55 anos de fundação, a SEC Herveiras em parceria com Município de Herveiras, vem gradativamente retomando o futebol de campo no município, investindo em competições e manutenção da escolinha de futsal/futebol.

A competição conta com patrocínio do Sicredi e apoio de diversas empresas como Agro Comercial Padilha, Escritório Jôse, Da Serra Supermercado, Loja Popular, Melo Eletromóveis, Metalúrgica e Vidraçaria Bringmann, Posto Nether e Emmel, Produmais Agrícola, Seco Agropecuária, Serraria Siqueira, Supermercado Gressler.

No domingo, dia 06, a rodada terá dois jogos: às 13:30horas – Real x Atlético e às 15:45horas – Boca Juniors x Magnus. A arbitragem está a cargo da Associação de Juízes de Futebol de Candelária.