2ª FEIRA MUNICIPAL DO LIVRO

Publicado em 31/10/2022, Por Patrícia Luana Francisco

Na sexta-feira, dia 28 de outubro foi realizada pela Secretaria de Educação, Desporto e Cultura em parceria com o SESC, a 2ª Feira Municipal do Livro, que teve como temática “Ler é um convite para a aventura” frase do estudante João Pedro Leopold. Foi um dia bem proveitoso e cheio de aprendizado para os alunos da rede Municipal e Estadual, que já vinham trabalhando com os livros da escritora Eleonora Medeiros e produzindo materiais que foram expostos na Feira. Eleonora, que é escritora e contadora de histórias encantou a todos com seu dom de contar e ilustrar histórias de sua própria autoria. A Feira também contou com belíssimas apresentações culturais dos alunos de todas as escolas. E a animação geral ficou por conta de Roger Castro-Vivandeiros da Alegria. A Secretaria Especial de Projetos e Meio Ambiente também participou da Feira com seu estande para apresentar o Projeto “Educação Ambiental: Praticando a coleta Seletiva”.