PREFEITURA ADQUIRE NOVA RETROESCAVADEIRA

Publicado em 26/10/2022, Por Patrícia Luana Francisco

A Prefeitura de Herveiras, recebeu na última semana uma RETROESCAVADEIRA nova. A máquina foi adquirida por R$ 490.000,00 sendo destes, R$ 286.500,00 de recursos federais, via emenda parlamentar do Senador Luis Carlos Heinze, repassados mediante convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e R$ 203.500,00, de contrapartida com recursos próprios do Município. A máquina será utilizada pela Secretaria Municipal da Agricultura na prestação de serviços para melhorar a infraestrutura das propriedades rurais contribuindo para o fortalecimento, desenvolvimento e crescimento da agricultura familiar e do setor agropecuário. “Uma das principais metas da nossa administração era renovar a frota das máquinas da Secretaria de Agricultura, e com bastante esforço estamos conseguindo alcançar, e com isso poder melhor atender e prestar os serviços que nossos agricultores tanto precisam em suas propriedades” destacou o Prefeito Nazário.