1ª CAMINHADA NA NATUREZA DE HERVEIRAS

Publicado em 21/10/2022, Por Patrícia Luana Francisco

Aconteceu no último sábado dia 15 de outubro a 1ª caminhada na Natureza de Herveiras, que contou com a participação de aproximadamente 60 pessoas. O roteiro da caminhada foi de 7,5 quilômetros e iniciou em Frente a Prefeitura Municipal, onde os participantes foram recepcionados e após o alongamento e aquecimento seguiram pela estrada geral da Linha Herval São João e Linha Plums, podendo contemplar as belas paisagens dessas localidades. O destino final da caminhada foi no Sítio Pedagógico Vô Albino, propriedade da Família Voese, lá os participantes puderam apreciar a linda jardinagem, ornamentação e cenários da propriedade bem como desfrutaram de um maravilhoso e bem servido, café campeiro.

Para a Presidente do Conselho Municipal de Turismo de Herveiras e Extensionista da EMATER, Dieni Teixeira, a caminhada foi um sucesso e superou as expectativas da organização que já está animada pensando em uma próxima edição. “Com o coração transbordando gratidão, gostaria de agradecer a todos que participaram e colaboraram para que a I Caminhada na Natureza fosse um sucesso. Agradecer aos apoiadores e organizadores que não mediram esforços para que o evento acontecesse, agradecer aos colegas de Vale do Sol pelo suporte, e principalmente aos visitantes que vieram fazer sua caminhada em Herveiras. E também agradecer à família VOESE pelo excelente café campeiro” finalizou Dieni.

O evento foi organizado pelo Conselho Municipal de Turismo e teve apoio da Prefeitura Municipal de Herveiras, EMATER, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares e Sicredi.