1ª FESTA CAMPEIRA DO PTG PORTEIRA DE HERVEIRAS

Publicado em 04/10/2022, Por Patrícia Luana Francisco

1ª Festa Campeira do PTG Porteira de Herveiras

O PTG Porteira de Herveiras promoveu sua 1ª Festa Campeira nos dias 24 e 25 de setembro, no Parque de Eventos Osmar Claas, em Linha Cristina, interior de Herveiras, evento este que teve parceria entre PTG e administração municipal.

A abertura oficial aconteceu as 18 horas do dia 24, com benção da Nossa Senhora Aparecida, e pronunciamento das autoridades presentes, o Prefeito Nazário Kuentzel, relatou a importância do evento e da parceria entre o PTG e administração no município. “Os Gaúchos representam coragem e o tradicionalismo a conduta de um povo”.

A coordenadora da 5ª região tradicionalista e o patrão do PTG André Silveira destacaram os 39 quartetos, 120 duplas, e 140 laçadores no Duelo Taça Nether e Emmel que tinha como premiação R$ 1.500,00 reais.

“Gostaríamos de agradecer as autoridades que se fizeram presente no evento, a visita dos 25 PTGs e CTGs de toda região, a todos que prestigiaram e acamparam, em especial a Administração Municipal por ceder o espaço do Parque, e apoio prestado, no próximo ano será dado continuidade nas festividades.” Agradeceu André, destacando ainda a grande participação dos jovens e crianças, garantindo que a Tradição Gaúcha terá vida longa.

Fotos por: Jornal Serrano