1ª CAMINHADA NA NATUREZA DE HERVEIRAS

Publicado em 27/09/2022, Por Patrícia Luana Francisco

No dia 15 de outubro, acontece a 1ª Caminhada na Natureza de Herveiras.

➡️ A inscrição, no valor de R$45,00, pode ser realizada pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeK4L5j_tLyHaPXR3zLBkSZeTAZ0euWcHRaJTMMEwZMr9v_RQ/viewform?usp=sf_link  ou presencialmente na Emater e na Sec. de Meio Ambiente, até o dia 10 de outubro.

➡️ A caminhada terá início às 14h, com saída da Prefeitura de Herveiras, no Centro.

➡️ O roteiro vai passar por belas paisagens nas localidades de Linha Herval São João e Linha Plums.

➡️ O trajeto de aproximadamente 7 quilômetros será finalizado no Sítio Pedagógico Vô Albino, onde será servido um café campeiro.

⚠️ Terá transporte gratuito para retorno até o Centro. No valor da inscrição está incluso fruta, seguro e o café campeiro.

✅ Durante o roteiro terá pontos de hidratação e carros de apoio.

⚠️ Cada participante deve levar a sua garrafinha de água que poderá ser abastecida durante o percurso.

✅A atividade é uma realização do Conselho Municipal de Turismo, com apoio da Prefeitura, Emater-RS/Ascar, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Herveiras e Sicredi.

⚠️ Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através dos telefones fixos (51) 3120-5671 da Prefeitura ou pelos telefones/WhatsApp (53)984436442 com Mônica e/ou (51)984723909 com Dieni.

#caminhadananatureza #herveiras #turismo #comtur