PREFEITURA ASSINA CONTRATO PARA REFORMA DA REDE ELETRICA DOS GINÁSIOS MUNICIPAIS E O GINÁSIO DO ESTADO

Publicado em 23/08/2022, Por Patrícia Luana Francisco

A Prefeitura de Herveiras está fazendo a instalação de novo sistema de iluminação das quadras poliesportivas dos ginásios das Escolas Municipais de Ensino Fundamental São Luiz, Maurício Cardoso e General Osório, e instalação de novo sistema elétrico e de iluminação do ginásio da Escola Estadual de Ensino Médio Emílio Alves Nunes.

Os serviços foram contratados via processo licitatório, onde foi vencedora a empresa Constru Schena Ltda, de Gramado Xavier. Nos Ginásios Municipais serão investidos o total de R$ 64.397,52, sendo destes, R$ 39.921,85 de recursos Estaduais do Programa Ilumina RS, em que o Município foi contemplado, e o restante, no valor de R$ 24.475,67, de recursos próprios do Município. Já no ginásio da Escola Estadual de Ensino Médio Emílio Alves Nunes, serão investidos o total de R$ 36.271,08, inteiramente de recursos próprios do Município.

Os contratos e as ordens de início para as obras foram assinados no dia 15 de agosto do corrente ano, onde estiveram presentes o representante da empresa Constru Schena Ltda, Sr. Leandro Schena, o prefeito de Herveiras, Sr. Nazario Rubi Kuentzer, e o engenheiro do Município, Sr. Rodrigo Mello Witt.

Segundo o Prefeito Nazário estas obras serão muito importantes para que volte a prática do esporte pós pandemia com mais qualidade nos três Ginásios do Município e o no Ginásio do Estado.