KUENTZER BUSCA RECURSO PARA O MUNICIPIO DE HERVEIRAS

Publicado em 11/05/2022, Por Assessoria de Comunicação

O Prefeito Nazário Rubi Kuentzer e o Secretário Douglas Kumm estiveram nos dias 25 a 28 de abril, participando da XXIII Marcha dos Prefeitos em Brasília. Além de participarem do evento, também estiveram em audiência com o Senador Luis Carlos Heinze, tratando da liberação de recursos pendentes do ano de 2021 no Ministério da Agricultura, oriundos de emenda parlamentar, no valor de R$ 286.500,00 para a aquisição de uma RETROESCAVADEIRA para a qualificação dos serviços prestados à população.

Aproveitaram também a oportunidade para visitar a Câmara dos Deputados, tratando da liberação de recursos do Fundo Nacional de Saúde, com o deputado Covatti Filho, oriundos de emenda parlamentar, no valor de R$ 283.817,00 para aquisição de uma AMBULÂNCIA para a qualificação do serviço de transporte de pacientes.

Essas visitas presenciais são importantes, pois garantem o estreitamento de relações e atenção ao município solicitante, visando proporcionar à população melhora nas condições e qualidade de vida.