2º SEMINÁRIO DA DIVERSIFICAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR

Publicado em 10/05/2022, Por Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Herveiras, juntamente com EMATER, STR, EFASOL e SICREDI, convida para o II SEMINÁRIO DA DIVERSIFICAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR, com o objetivo de incentivar a diversificação e consciência da preservação do solo, tendo como público alvo a juventude rural e os agricultores familiares. Durante o dia serão apresentados “cases” de sucesso de agricultores locais e municípios vizinhos, palestras sobre agro solo e sucessão rural.

Aos interessados em participar, será oferecido almoço no dia do evento de forma gratuita, para tanto, deverão ser feitas inscrições para efetivar a participação no evento junto a Secretaria Municipal de Agricultura ou EMATER de Herveiras.