SECRETARIA DE OBRAS VEM DESENVOLVENDO MELHORIAS CONSTANTEMENTE NAS VIAS RURAIS E VÍCINAIS

Publicado em 28/04/2022, Por Assessoria de Comuinicação

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Herveiras está realizando manutenção e conservação das vias rurais e vicinais do Município. No decorrer da semana, a revitalização esteve em andamento na localidade de Linha Herval São João, Linha Plums e Linha Fernandes onde foi feito patrolamento, cascalhamento, e manutenção de roçadas, tudo para facilitar o acesso à região.

Foi disponibilizado maquinário para manutenção do solo e nivelamento das estradas.

É de extrema importância a manutenção dessas vias para o desenvolvimento do município, que estejam em bom estado de conservação para garantir o bem estar e qualidade de vida da população local.

Obs: Devido à forte chuva que caiu na última segunda-feira 25 de abril ocasionando vários danos pelo município e destruindo em minutos o trabalho de semanas, realizado pelos operários da prefeitura, se pede a compreensão da população que o mais breve possível tudo estará resolvido.