Micro-ônibus adaptado é adquirido para a Secretaria da Saúde

Publicado em 30/03/2022, Por Assessoria de Comunicação

O micro-ônibus foi adquirido via processo licitatório, onde foi vencedora a empresa Sul Premium Veículos, de Lajeado, pelo valor de R$ 381.000,00. O veículo possui capacidade para transporte de 19 passageiros e está adaptado para acessibilidade de pessoa com deficiência. Para pagamento do micro-ônibus adquirido serão utilizados recursos estaduais da Atenção Básica e contrapartida de recursos próprios do Município.

"Para a Secretaria Municipal de Saúde, foi uma grande conquista, pois vai gerar mais conforto segurança e estabilidade para os pacientes que necessitam dos serviços de referência - exames e consultas fora do município" - comemorou a Vice-prefeita e Secretária de Saúde e Assistência social Rosuita Carla da Silveira.