RENOVAÇÃO DE FROTA VAI POSSIBILITAR MELHORES CONDIÇÕES DE ATENDIMENTO Á POPULAÇÃO HERVEIRENSE

Publicado em 11/02/2022, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Herveiras recebeu na manhã dessa sexta-feira, dia 11 de fevereiro, uma motoniveladora (patrola) nova. A aquisição da máquina foi possível, a partir de indicação de recursos, no valor de MEIO MILHÃO DE REAIS, do Deputado Federal Marcelo Moraes, e mais contrapartida no valor de R$ 490.000,00 de recursos próprios do município.

Segundo o Prefeito Nazário, essa patrola irá garantir estradas em melhores condições de tráfego, com atendimento mais eficiente e frequente às localidades do município, além de também proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores.

“O nosso compromisso é de cada vez mais agilizar e qualificar os serviços prestados ao nosso povo, e essa aquisição será muito importante para isso”, destaca também o Secretário de Obras Roberto.

A Administração agradece ao grandioso trabalho do Deputado Marcelo Moraes, que destinou o valor de R$500.000,00, o qual viabilizou a compra dessa máquina, tão fundamental para o desenvolvimento do município.