VICE-PREFEITA ASSUME CHEFIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL

Publicado em 17/01/2022, Por Assessoria de Imprensa

A partir dessa segunda feira, 17, o prefeito de Herveiras, Nazario Rubi Kuentzer, tira quinze dias de férias, retornando na terça-feira, 01 de fevereiro. Quem responde pelas atividades do Poder Executivo neste período é a vice-prefeita Sra Rosuita Carla da Silveira a qual também continuará respondendo pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social o que já vem fazendo desde o início de 2021. Kuentzer destaca que será um período para recarregar as energias. “É um tempo breve, mas suficiente, só tenho a agradecer a grande parceria que tenho com a vice-prefeita Sra Rosuita Carla da Silveira e a nossa equipe, temos uma relação de confiança muito grande”, enalteceu o prefeito.