26° ANIVERSÁRIO DE HERVEIRAS

Publicado em 29/12/2021, Por Assessoria de Imprensa

26° ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO DE HERVEIRAS

Ontem foi o dia de comemorar o 26° aniversário do nosso querido município de Herveiras. As festividades se iniciaram às 16:00h na sede administrativa e contou com a presença de alguns parceiros, entre eles, Presidente e vice- presidente da Cooperativa Sicredi, Heitor Petry e Pedro Thessing  também comunicador da rádio Arauto, Jeferson Klunk da área de Desenvolvimento de Negócios da Cooperativa, Salete Passos, representante do Sindicado dos Trabalhadores Rurais, Sandro Medeiros Gonçalves, Comandante da Brigada Militar, Vereadores, Soberanas e Coraldino Calmes da Silveira, presidente da comissão emancipacionista no ano de 1995 e Prefeito nos dois primeiros mandatos do município. Após abertura oficial com pronunciamento do Prefeito Nazário e Vice-Prefeita Carla, foi oferecido um café, em comemoração à data, aos convidados e aos Servidores Municipais. A programação se estendeu na praça central, onde aconteceu as atrações do Grupo de Gaita e Violão e Grupo de Dança, que fizeram belas apresentações. Estas oficinas são oferecidas pelo CRAS municipal e são ministradas pelos professores Johnson Folmer, Leandro Machado e Alan Rodrigues. Os jovens esbanjaram confiança e leveza em quanto se apresentavam, não deixando dúvidas que haviam contagiado a todos. A Coordenadora do CRAS Rosangela Rosa da Rosa parabenizou os instrutores, os quais não mediram esforços para, em um curto espaço de tempo, tão bem apresentarem seus trabalhos para a comunidade Herveirenses. Também agradeceu a disponibilidade e a parceria de todos, pois sozinhos não conseguiríamos chegar a um resultado tão satisfatório. A noite também foi marcada pelas excelentes e animadas apresentações do cantor Alisson Chaves que é filho dessa Terra, e de Moisés Damé e Johnson Sanfoneiro, também conterrâneo. O evento também contou com a animação do Som Energia Total. A Administração Municipal agradece a todos Herveirenses e visitantes que se fizeram presente nessa programação que foi pensada e organizada com muito carinho para que os munícipes pudessem comemorar mais um ano da nossa querida Herveiras.