BANCO DE CURRÍCULOS

Publicado em 04/11/2021, Por Patrícia Luana Francisco

Hoje pela manhã aconteceu na Prefeitura, um mutirão para cadastro de pessoas no Banco de Currículos. Esta iniciativa é uma parceria entre as Prefeitura de Sinimbu e Herveiras e tem como intuito criar um banco de dados das pessoas cadastradas e disponibilizá-lo as empresas interessadas, dessa forma dando oportunidade de emprego para homens e mulheres. Estiveram presentes as empresas fumageiras Premium e B-Tabacos, que aproveitaram para fazer uma seleção dos trabalhadores e trabalhadoras para a próxima safra.

AVISO: Para quem tiver interesse e não conseguiu comparecer no mutirão, podem passar na prefeitura para fazer o preenchimento de fichas, para uma posterior seleção.