REFORMA PONTES PÊNSIL

Publicado em 14/10/2021, Por Assessoria de Imprensa

Reforma de Pontes Pênsil

O Prefeito Municipal Nazário Rubi Kuentzer, juntamente com o Secretário de Obras Roberto Bringmann estiveram vistoriando no último dia 14 de outubro a conclusão das obras de reforma de três pontes Pênsil localizadas na Linha Marcondes, interior do município. Estas pontes eram uma reinvindicação antiga dos moradores da localidade, que tinham bastante dificuldade de se locomoverem em períodos de excesso de chuva. As obras de reforma englobaram a substituição dos arames de sustentação, palanques, mourões e tábuas, deixando assim as pontes em boas condições, principalmente para as crianças poderem atravessar. Foram revitalizadas 3 pontes, sendo estas as que apresentavam maiores riscos.