IPTU ESTÁ A DISPOSIÇÃO PARA PAGAMENTO

Publicado em 22/09/2021, Por Patrícia Luana Francisco

IPTU estará a disposição para pagamento apartir de quarta-feira

A Prefeitura de Herveiras, através da Secretaria de Finanças e Planejamento de Herveiras inicia na quarta-feira, dia 22, a liberação dos carnês do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano 2021.  O vencimento da parcela única, do IPTU, será em 30 de setembro. No pagamento à vista haverá desconto de 10%. Quem optar pelo parcelamento, poderá fazê-lo em 4 vezes, com a primeira parcela vencendo em 30 de setembro, e as demais nos meses subsequentes.  Os carnês de IPTU estarão disponíveis na Lotérica para pagamento à vista. Quem quiser parcelar seu IPTU deve solicitar seu carnê na Prefeitura, diretamente na Tesouraria.  Todos os impostos e taxas neste ano de 2021 tiveram a variação do IPCA em relação a 2020, num percentual de 4,52%.