MUNICÍPIO REALIZA VII CONFERÊNCIA DE SAÚDE

Publicado em 08/09/2021, Por Assessoria de Imprensa

Na terça-feira dia 31/08 de agosto de 2021, a Secretária Municipal de Saúde realizou a VII Conferência Municipal de Saúde.

O tema principal foi “A CONSTRUÇÃO DO PLANOS MUNICIPAL DE SAÚDE 2022-2025 E A VALORIZAÇÃO DO SUS NOS TEMPOS DE COVID-19”.

Contamos com a participação das entidades Públicas e Privadas: Conselho Tutelar, CRAS, Sicredi, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Grupo de Mães Unidas para Servir de Linha Herval São João, membros do governo, funcionários, e população em geral.

Tendo como destaque a prestação de contas do primeiro semestre e as metas futuras para o aperfeiçoamento da Saúde pública no Munícipio de Herveiras.