SICREDI PROMOVE CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS. 03 DE JULHO DIA C, DIA DE COOPERAR

Publicado em 30/06/2021, Por Patrícia Luana Francisco

Sicredi promove campanha de arrecadação de alimentos o DIA C, Dia de Cooperar

Na tarde da quinta-feira dia 24 de julho estiveram no Gabinete do Prefeito Nazário Rubi Kuentzer o gerente da Cooperativa Sicredi de Herveiras Fábio Mahle a gerente da Carteira Agrícola Mariane Grassel, a Coordenadora do CRAS Rosangela da Rosa e a Vice-prefeita e Secretaria de Saúde a Assistência Social Rosuita Carla da Silveira.

Onde os representantes da Cooperativa falaram da campanha de arrecadação de alimentos promovida pela Sicredi, o Dia C, da importância de doar sob o tema "A Sua Atitude Vai Transformar a Vida de Quem Mais Precisa." No dia 03 de julho acontece o Dia de Cooperar, mas você pode colaborar com a campanha durante todo o mês de julho. Os pontos de coletas estão nas nossas agências.

O Dia C tem como intuito arrecadar um grande volume de alimento, e para cada kg doado a cooperativa irá doar mais 1kg . As arrecadações de Herveiras terão o CRAS como entidade beneficiada que fará a distribuição dos alimentos para as famílias em vulnerabilidade social do Município. Vale ressaltar que a cooperativa irá fazer a compra destes alimentos no comercio local, contribuindo assim, também, com o fomento e valorização dos estabelecimentos do Município.