DEPUTADO FEDERAL MARCELO MORAES DESTINA MEIO MILHÃO DE REAIS EM RECURSOS AO MUNICÍPIO

Publicado em 19/05/2021, Por Patrícia Luana Francisco

📌Na tarde da última sexta-feira o Prefeito Nazário e a Vice-prefeita Carla receberam o Deputado Federal Marcelo Moraes que anunciou a destinação de, R$500 Quinhentos mil reais, em recursos oriundos de emenda parlamentar do orçamento 2021.  Na ocasião também esteve presente a Deputada Estadual Kelly Moraes que destinou uma emenda de R$100 Cem mil reais, para a Saúde do município, nessa última semana.  Gratidão aos amigos Deputados que sempre são receptivos e dispostos a ajudar nosso querido Município.