PREFEITO NAZARIO KUENTZER RECEBE VISITA DO VICE PREFEITO DE SINIMBU

Publicado em 30/04/2021, Por Patrícia Luana Francisco

O Prefeito Nazário Kuentzer recebeu na manhã dessa sexta-feira o Vice-Prefeito de Sinimbu Jackson Rabuske e o assessor da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo Lucas Hinterholz. Dentre os assuntos tratados pelos gestores, destacou-se o sucesso da iniciativa da Prefeitura de Sinimbu com a idealização e implantação do Banco de Currículos, que posteriormente propôs parceria com a Prefeitura de Herveiras, e que hoje já conta com mais de 30 pessoas (de Herveiras) contratadas para trabalhar em fumageiras da região. A perspectiva de ambas administrações é que essas contratações sejam ampliadas, trazendo novas oportunidades aos que estão cadastrados no Banco de currículos. A administração Municipal de Herveiras parabeniza e agradece a Administração Municipal de Sinimbu, por propor essa parceria que vem beneficiando várias famílias do nosso município.