Deputado Nereu Crispim coloca gabinete a disposição de Herveiras

Publicado em 02/09/2020, Por Michele Viviane Metzger

Nesta segunda-feira, dia 31, a assessora do deputado federal Nereu Crispim (PSL) esteve realizando uma rápida visita a Herveiras. Na oportunidade a assessora Paula Camila Fontoura foi recebida no Gabinete do Prefeito, pelo prefeito Paulo Nardeli Grassel e pela secretária de Administração e Turismo e Finanças e Planejamento Luciane Grassel Cecchin.

A assessora colocou o Gabinete do Deputado Crispim à disposição do Município para envio de demandas. O Prefeito disse a Administração sempre está se empenhando em buscar recursos junto ao Estado e governo Federal e o apoio dos deputados nestes pleitos são importantes, “quem só tem a ganhar é a comunidade”.

Leg.: -  Assessora de deputado foi recebida no Gabinete.