Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Campanha de Vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira.


Publicado em 20/03/2020, Por Diuliane Oliveira

Campanha de Vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira.

No dia 23 de março próxima segunda-feira, inicia a Campanha de Vacinação contra Influenza para os primeiros grupos de risco que são Idosos e Trabalhadores da Saúde. A Campanha acontecerá do dia 23/03 a 22/05 na Unidade de Saúde Básica de Herveiras. A Vacinação acontecerá por Fases da Estratégia Grupos prioritários.

1ª fase Idosos (60 anos e mais) e Trabalhadores da saúde no dia 23/03/2020.

2ª fase- Professores das escolas públicas e privadas, profissionais das forças de segurança e salvamento, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais no dia 16/04/2020.

3ª fase- Crianças de 6 meses à 5 anos de idade, gestantes e puérperas, povos indígenas, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional e adultos de 55 a 59 anos de idade, será no dia 09/05 /2020.

Segunda a Secretária de Saúde será distribuido senhas para a realização da vacinação para facilitar o atendimento e evitar aglomerações. Na sala de espera da Vacina será permitido apenas dois pacientes os demais deverão retirar sua senha e aguardar em ambiente arejado.



Outras fotos:


Compartilhar:
| WhatsApp