Deputado Federal Heitor Schuch destina emenda parlamentar de R$ 150.000,00 para Herveiras

Publicado em 18/12/2019, Por Diuliane Oliveira

Na última segunda-feira, dia 16 de dezembro, o Município de Herveiras, representado pelo Prefeito Paulo Nardeli Grassel, pelo Vice-Prefeito Roberto Bringmann e pela Secretária da Administração e de Finanças Luciane Grassel Cecchin, estiveram reunidos com o Deputado Federal Heitor Schuch, oportunidade em que receberam a indicação de emenda junto ao Ministério da Economia, no valor de R$ 150.000,00 a ser destinada a investimentos no Município. Na oportunidade, o Prefeito Paulo Grassel agradeceu por mais essa indicação e destacou o empenho do Deputado Heitor na destinação de emendas para o Município, contemplando as áreas de saúde, obras e investimentos, valores esses de extrema importância para um município do porte de Herveiras. Com a indicação dessa nova emenda, prevista para ser liberada até abril de 2020, o Deputado Heitor Schuch já destinou ao Município de Herveiras, junto ao Orçamento da União, emendas que totalizam R$ 571.900,00 dos quais, R$ 199.900,00 na área da saúde, para aquisição de equipamentos e, R$ 222.000,00 para a continuidade da pavimentação da Rua Emílio Schenkel, até a Creche Municipal, obra essa que está licitada, aguardando apenas a emissão do termo de início, pela Caixa Econômica Federal.