4ª Herveifest será neste sábado e domingo

Publicado em 24/09/2019, Por Diuliane Oliveira

4ª Herveifest será neste sábado e domingo

A Administração Municipal de Herveiras estará promovendo neste final de semana a 4ª Herveifet. O Parque Municipal de Eventos Osmar Claas, Linha Cristina, receberá no dias 28 e 29 de setembro muitas atrações.

Dentre as atividades se destacam: Cidade dos Brinquedos para as Crianças, gratuito, nos dois dias da festa; Apresentações; Exposições, Mostras; Praça de Alimentação; Exposição de Blindados do 7º BIB do Exército. Não haverá cobrança de ingresso, nem no parque, nem no estacionamento, e nem nos shows.

Programação:

Sábado, dia 28 de setembro

14:00 horas – Encontro de grupos de 3ª Idade, Sociedades de Damas e Bolão com Banda Atitude

19:00 horas – Abertura Oficial da Herveifest 2019

21:00 horas – Show com Sétimo Sentido

23:00 horas – Show com Novos Gaúchos

01:00 hora - Show com DJ Dejff

Domingo, dia 29 setembro

10:30 horas – Show com Xirú Missioneiro

14:00 horas – Show com Fandangaço

16:00 horas – Show com San Marino

18:00 horas – Apresentação Grupo de Danças Os Pampeanos

18:30 horas – Show com João Luiz Corrêa

Serão dois dias de muitas atrações e festa para a população de Herveiras e região.