Soberanas e Comissão convidam para Herveifest

Publicado em 17/09/2019, Por Diuliane Oliveira

Soberanas e Comissão convidam para Herveifest

As Soberanas do Município de Herveiras rainha Camila Padilha, 1ª princesa Diuliane Oliveira e 2ª princesa Taiane Padilha e a integrante da Comissão Organizadora da 4ª Herveifest , secretaria de Educação Desporto e Cultura Lidiane Padilha Goeritz e em algumas oportunidades acompanhadas do prefeito Paulo Nardeli Grassel, se dedicaram nas duas últimas semanas à divulgação da 4ª Herveifest.

A Comissão visitou os municípios de Barros Cassal, Boqueirão do Leão, Gramado Xavier, Passa Sete, Candelária, Vera Cruz, Vale do Sol, Rio Pardo, Passo do Sobrado, Vale Verde, Sinimbu, Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul e as rádios Gazeta, Santa Cruz, Arauto e Sorriso, para estender o convite da 4ª Herveifet, que ocorre nos dias 28 e 29 de setembro, para a população da região.

A festa não ocorre há seis anos, mais nesse ano de 2019, com o empenho da Comissão Organizadora e do Executivo Municipal, a Herveifest irá novamente ser realizada com o intuito de trazer lazer, diversão e difundir a cultura, para todos os munícipes e a comunidade regional.

Entre os dias 28 e 29 de setembro, no Parque Municipal de Eventos Osmar Class, irá ocorrer uma intensa programação. Toda a programação será totalmente gratuita. Todos os shows, o estacionamento e a entrada no Parque, não terão qualquer tipo de cobrança. A festa não visa lucro, mas sim proporcionar a toda comunidade herveirense um final de semana de lazer e integração em família.