Brigada Militar Visita Gabinete do Prefeito Paulo

Publicado em 17/09/2019, Por Diuliane Oliveira

Brigada Militar Visita Gabinete do Prefeito Paulo

No dia 12 de setembro pela manhã vieram visitar o gabinete do Prefeito Municipal Paulo Grassel o Comandante da Brigada Militar de Herveiras Sandro Medeiros Gonçalves, Soldado André Luiz da Silveira e o novo Soldado Adilson Alex da Silva, na oportunidade o Comandante apresentou o novo integrante da Brigada e ressaltou que “o soldado Alex virá para nosso Município com intuito de dar continuidade ao policiamento comunitário que já é desenvolvido aqui”.

Prefeito Paulo da às boas vindas ao novo integrantes e salienta “a importância do trabalho da Brigada Militar no sistema comunitário que já vem sendo desenvolvido, e com mais um membro com certeza irá melhorar ainda mais a segurança para todos os munícipes.”

Também na oportunidade foi acertada a parceria da Brigada Militar para estar presente na nossa 4ª Herveifet, onde o Comandante afirmou que vão estar presente auxiliando na segurança publica.  A festa ocorre entre os dias 28 e 29 de setembro sendo um dos eventos mais esperado pelos munícipes e toda região.