SECRETARIA DA SAÚDE ENTREGA R$ 7.000 EM RIFAS VENDIDAS AO HOSPITAL BENEFICIENTE VALE DO SOL.

Publicado em 06/08/2019, Por Diuliane Oliveira

No dia 1ª de agosto a Secretária de Saúde e Assistência Social Francieli Grassel, juntamente com o prefeito Paulo Nardeli Grassel, estiveram no Hospital Beneficente Vale do Sol para entregar ao Diretor Marco Aurélio Machado os blocos de rifas vendidos no município de Herveiras que totalizaram 70 blocos vendidos e um montante de R$7.000,00 arrecadado.

Francieli ressalta que "só foi possível atingirmos esse número graças à colaboração e envolvimento de toda a comunidade herveirense. Agradecemos de coração a todos aqueles que se doaram junto conosco em prol do nosso hospital.”

A ação que foi desenvolvida pela Secretaria da Saúde e Assistência Social contou com a colaboração e participação das demais secretarias, funcionários públicos, vereadores, soberanas do município, comércio local e toda, comunidade herveirense.

O prefeito ainda ressalta que “ficamos felizes com o envolvimento que a comunidade teve, ajudando uma instituição tão importante como o nosso hospital, que passa por um momento tão delicado com a escassez de recursos".