Prefeito Municipal de Herveiras recebe em seu gabinete o troféu pela participação do Dia do Desafio

Publicado em 09/07/2019, Por Diuliane Oliveira

No dia 04 de julho de 2019 o Prefeito Municipal Paulo Nardeli Grassel recebeu em seu gabinete, juntamente com a Secretaria de Educação Desporto e Cultura Lidiane Padilha Goeritz e a Assessora de Secretaria Camila Maiara Bringmann, o troféu pela participação do Dia do Desafio, realizado no dia 29 de maio, coordenado pelo SESC. O troféu foi entregue pela equipe do SESC, Michel Costa e Lisiane Giles, ao Prefeito Municipal.

O Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio. O principal objetivo desta data é motivar à população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.