Comissão Organizadora trabalha na organização da Herveifest

Publicado em 27/05/2019, Por Diuliane Oliveira

Comissão Organizadora trabalha na organização da Herveifest

A Comissão Organizadora da 4ª Herveifest, que acontecerá no Município de Herveiras, nos dias 28 e 29 de setembro, além de definir detalhes das atrações, está buscando apoio e parceiros para a realização do evento.

A Comissão vem realizando constantes contatos e recebendo consultas quanto ao projeto da realização da festa. Na manhã desta sexta-feira, dia 24, o prefeito Paulo Nardeli Grassel, juntamente com alguns membros da Comissão Organizadora, receberam no Gabinete do Prefeito, o presidente da Sicredi Heitor Petry, o seu vice-presidente Pedro Thessing e o gerente da unidade de Herveiras Fábio Mahle.

O Prefeito expôs as principais atrações previstas para festa e a programação até então definida e solicitou apoio da Sicredi para o evento ”temos uma parceira de longa data com a Sicredi, seja no apoio a eventos anteriores e novos já acordados, como a Feira do Livro, seja quanto ao desenvolvimento de programas diversos como A União Faz a Vida, das Cooperativas Escolares, no apoio ao esporte e pretendemos manter esta parceria e mais uma vez procuramos a Sicredi e o apoio da mesma para a principal festa do Município”, disse Paulo.  O presidente Petry endossou as palavras do prefeito ”com certeza temos uma parceria sólida e assim será para realização da 4ª Herveifest, onde seremos parceiros com certeza”, destacou.

A Comissão Organizadora definirá em reunião na próxima semana mais alguns detalhes da festa e o lançamento e divulgação completa deverá ocorrer em evento no mês de junho, onde também serão apresentados os trajes oficiais das Soberanas, rainha Camila Padilha e princesas Diuliane de Oliveira e Taiane Padilha. Também na próxima semana deverá ser definida a sistemática de inscrição de estabelecimentos comerciais que quiseram realizar exposição de seus produtos ou comercializar os mesmos durante a HerveiFest.

Leg.: - Prefeito Paulo Grassel, com a direção da Sicredi.