VALDIR SIQUEIRA É NOVO PRESIDENTE DO CMD DE HERVEIRAS

Publicado em 20/04/2019, Por Diuliane Oliveira

VALDIR SIQUEIRA É NOVO PRESIDENTE DO CMD DE HERVEIRAS

O Prefeito Municipal em exercício Roberto Bringmann assinou Portaria no último dia 11 de abril, nomeando os novos membros do CMD - Conselho Municipal de Desportos de Herveiras. O mandato da atual diretoria venceu no dia 10 e após uma reunião de entidades e clubes, foram indicados os representantes, que juntamente com os indicados pelo Executivo formam o novo Conselho. O próprio prefeito Roberto Bringmann repassou o cargo ao novo presidente, uma vez que até então Roberto era o presidente do Conselho.

A nova composição do CMD tem como presidente Valdir P. da Siqueira, vice-presidente Lidiane P. Goeritz, mais Célio V. Muller e Vera Lúcia dos Santos, tendo como suplentes Marcos A. Luedtke, Juliano Almeida, Claiton C. Marques e Mateus Weber.

O prefeito em exercício disse que várias competições foram feitas durante seu mandato e que destaca-se a criação da Copa Cidade, que movimentou o futsal nas localidades e também o apoio para escolinha de futsal que representou Herveiras em toda região. Também comentou que a expectativa agora com a nova direção é que as competições sejam retomadas e no que couber ao Executivo terão todo apoio necessário.

O presidente Valdir Siqueira disse que nesta semana ainda o CMD deve se reunir e definir um Calendário de Esportes para ano de 2019, “para que todos possam se planejar em função deste Calendário que faremos”. Comentou ainda que “os recursos são sempre escassos, mas pretendemos manter as atuais competições, mas remodelá-las e buscar incrementar com novas competições, onde posso citar os Jogos Rurais”. Queremos valorizar as comunidades e os atletas locais, explorar o potencial esportivo que temos em várias modalidades e quem sabe voltar a integrar alguma competição regional, assim como hoje já ocorre com nossa base que é a escolinha de futsal e futebol, que representa o Município na região, destacou também o presidente. “Assim que definido, divulgaremos o Calendário de Esportes que queremos implementar”, finalizou Siqueira.