Secretaria de Obras recupera estradas

Publicado em 22/02/2019, Por Diuliane Oliveira

Secretaria de Obras recupera estradas

O prefeito municipal em exercício Roberto Bringmann esteve na semana passada vistoriando os trabalhos da Secretaria de Obras, Viação, Serviços Urbano e Trânsito, onde estão concentrando seus trabalhos na recuperação das estradas para dar boas condições de tráfego.

Segundo o secretário de Obras Gilmar Claas, pelo motivo das aulas estarem começando nessa semana a recuperação das estradas com tráfegos de ônibus escolares foi bem mais intensa nos últimos dias e se pede a colaboração da população para realizar as roçadas em suas propriedades para facilitar o trabalho das máquinas e circulação de ônibus.

Conforme o prefeito Roberto, a Secretaria também iniciou um processo de recuperação de maquinário, mas mesmo assim os trabalhos não irão ser paralisados. Entre os trabalhos desenvolvidos, também está à atuação da Secretaria da Agricultura em várias frentes do nosso interior, disse Bringmann.

Leg.: - Prefeito em exercício Roberto Bringmann.

- Recuperação de estradas visa volta as aulas.