CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE HERVEIRAS 2018

Publicado em 04/06/2018, Por Diuliane Oliveira

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE HERVEIRAS 2018

Atlântico é Campeão do Municipal 2018

Na ultima quinta-feira, dia 31, feriado, ocorreu à final do Campeonato Municipal de Futebol 2018. A competição foi organizada pelo CMD, com apoio da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura e parceria com a SEC Herveiras. Com a participação de cinco equipes, a final teve o Atlântico que se sagrou campeão ao vencer a equipe do Sefah/Jappe nos pênaltis.              Mesmo com o campo molhado e a presença da chuva em alguns momentos um bom público prestigiou a final. O Sefah sai na frente com gol de Anderson. Já no segundo tempo Mateus empatou e mesmo com um jogador a menos o Atlântico virou com gol de Dieime. Se encaminhando para o fim do tempo normal, após cobrança de falta, Junior do Sefah deixou tudo igual e levou o jogo para a prorrogação.

Na etapa suplementar nada mais aconteceu e a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades máximas, o goleiro do Atlântico Cristiano defende a terceira cobrança e consagra o titulo ao Atlântico. Após as comemorações a entrega dos troféus de campeão ao Atlântico e goleiro menos vazado, goleador e destaque da final, para Cristiano, Deieme e Silvério, respectivamente, todos do Atlântico e troféus de vice e disciplina para o Sefah.              A premiação contou com a presença de autoridades, dentre as quais o presidente do CMD e vice-prefeito Roberto Bringmann, secretário de Educação José Luis Grassel, gerente do Sicredi de Herveiras Fábio Mahle, presidente da SEC Herveiras Jânio de Melo, soberanas rainha Camila e princesa Diuliane, vereadores, entre outros.