Atividades Sociais para comemorar o Dia Mulher em Herveiras

Publicado em 08/02/2018, Por Diuliane Oliveira

Atividades Sociais para comemorar o Dia Mulher em Herveiras

Com o apoio do Executivo Municipal, o CRAS juntamente com a Secretaria de Saúde trarão diversas atividades para o Dia da Mulher no Município. Nos dias 07 e 08 de março, receberemos uma unidade móvel do “Onibus Lilás” do Estado para atendimento às mulheres e que faz parte do programa “Mulher, Viver sem Violência”.

A unidade que vem para o Municipio está adaptada para o atendimento às mulheres no qual possui duas salas fechadas para garantir a privacidade no atendimento e com esse objetivo será disponibilizado um atendimento multidisciplinar, composto por profissionais das áreas de serviço social, psicologia, atendimento jurídico e segurança pública. Permitindo uma  interação efetiva dos diversos serviços, a orientação adequada e, principalmente, o acesso das mulheres que vivem no interior aos serviços da rede de atendimento.

No dia 07, estaremos ainda recebendo alguns parceiros para uma Roda de Conversa sobre Violência a Mulher, além de emissão de documentos que serão confirmados mais próximo a essa data.

E no dia 08 de março, data oficial alusiva ao Dia da Mulher continuamos com atendimento durante o dia do “Onibus Lilás” e a tarde teremos um café compartilhado com ônibus vindo de algumas localidades do Município.

Durante o mês de fevereiro o roteiro de atividades desses dias serão divulgados no jornal e junto aos órgãos municipais. Fiquem atentas!!!