Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

EMEI retorna seu funcionamento


Publicado em 08/02/2018, Por Diuliane Oliveira

 

EMEI retorna seu funcionamento

 

Na manhã do dia 07 de fevereiro de 2018 retornaram os professores e monitores da EMEI Gente Miúda, para inicio de seus planejamentos para o ano de 2018. Na parte da manhã o Secretário de Educação José Luiz Grassel deixou sua mensagem de boas vindas juntamente com a Pedagoga Greice e assessora Camila para os professores e monitores.

E assim prosseguiu a manhã, com o trabalho do Professor Rodrigo Corrêa Rodrigues e a Professora Beatran Hinterholz do Programa União Fazem A Vida-Vale do Rio Pardo, trazendo o tema “Encontro com o Brincar”.

 A tarde houve planejamento com a SMEDC sobre as atividades deste ano letivo. Já nesta amanhã dia 08 os monitores e professores tiveram uma palestra com uma Enfermeira do Posto de Saúde sobre os primeiro socorros.

 “Segundo o Secretário José Luiz sempre é muito bom começar o ano com professores, monitores tendo essas rodas de conversas com um técnico da área da saúde, pois sempre surgem duvidas e é nesse momento que deve ser usado para esclarecimentos destas”.

Na sexta feira dia 09 os professores terão seu momento para planejamento, recebendo os alunos do maternal e berçário nos dias 14, 15 e 16, sendo que os dias 19, 20 e 21 não haverá atendimento na EMEI, pois os professores e monitores participarão do Seminário em Gramado Xavier. Voltando as aulas normais na EMEI e nas Escolas Municipais dia 22 de fevereiro.



Outras fotos:


Compartilhar:
| WhatsApp