Conhecidos ganhadores da 1ª etapa da Herveiras Pede Nota

Publicado em 05/07/2017, Por Diuliane Oliveira

Conhecidos ganhadores da 1ª etapa da Herveiras Pede Nota

Os ganhadores do primeiro sorteio da edição 2017 da Campanha de Incentivo ao Aumento da Arrecadação “HERVEIRAS PEDE NOTA” já são conhecidos. O sorteio ocorreu na última sexta-feira, dia 30, no Centro Administrativo. Um bom número de pessoas prestigiou o sorteio, onde crianças e presentes foram convidadas a fazer o sorteio.

Foram distribuídas mais de 2 mil cartelas nesta etapa na troca por notas fiscais de produtor rural, notas de estabelecimentos comerciais, recibos de IPVA de proprietários de veículos emplacados no Município e produtores rurais com certificado de correto destino às embalagens dos agrotóxicos.

Os premiados foram: adores foram: 1º prêmio nº 192 - Televisor 40”:  Benjamin Raphael Luedtke do centro; 2º prêmio nº 1533 - Fogão a Gás 5 bocas:  Pedro Schmidt Bernardes do centro; 3º prêmio nº 886 - Smartphone:  Victor A. Deboer de Linha Marcondes; 4º  prêmio nº 1663- Forno Microondas: Vera L. Greiner do centro; 5º  prêmio nº 1087 - Bicicleta 18 marchas: João Vitor Gorreis de Linha Marcondes.

Conforme a secretária de Finanças Luciane Grassel Cecchin e o Fiscal Marcos Aurélio Luedtke a participação da população foi dentro das expectativas , mas que costumeiramente na segunda etapa as pessoas tem maioria participação chegando a distribuição de cartelas a superar os 10 mil participantes. “Importante também as pessoas se cadastrarem no Programa Nota Fiscal Gaúcha e solicitarem a inclusão do CPF nas notas de compra, assim estarão concorrendo ainda a prêmios em dinheiro todo mês, distribuídos pelo Estado”, explica Marcos.

Os ganhadores retiraram seus prêmios junto a Prefeitura ao longo da semana. A segunda etapa da Campanha já iniciou e as pessoas podem continuar fazendo a troca de suas notas. O sorteio com prêmios ainda a ser definidos ocorrerá no Natal. As cartelas que não foram sorteadas no primeiro sorteio continuam concorrendo aos prêmios do segundo sorteio.

Leg.: - Prefeito fez entrega do 1º prêmio ao pequeno Benjamin